Em celebração ao Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, o Boticário vai promover ações promocionais exclusivas em múltiplos canais, como e-commerce, aplicativo, venda direta e lojas físicas. A mecânica tem como objetivo fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores, que terão a chance de garantir seus produtos de beleza queridinhos por preços ainda mais competitivos.


Dentre o portfólio promocional para o Mês do Cliente do Boticário, durante os dias 2 e 15 de setembro, estão mais de 190 itens com até 50% de desconto, entre eles Boticollection HorizonteEgeo Cherry BlastFloratta Cerejeira em FlorMáscara Facial Ácido Glicólico BotikBoticollection Portinari Absoluto e a Máscara Capilar Nutrição Profunda Match. Entre 16 e 22 de setembro, os produtos promocionados chegam em até 30% off. As condições especiais* serão disponibilizadas nas lojas físicas, via e-commerce, aplicativo oficial (nas versões iOS e Android) e venda direta.